sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Afta na amígdala
Nossa boca e garganta são alguns dos mais usado (e abusado) partes de nosso corpo. Sempre que comer alguma coisa, ele passa pela garganta e, em seguida, chega ao estômago. Devido ao desgaste constante e rasgar passa na cavidade oral e na garganta, há alta probabilidade de infecção e lesão nestas regiões. A afta na amígdala é uma condição tal que possa surgir. Dada a seguir são as causas e soluções para lidar com uma afta na amígdala.
O que provoca aftas na amígdala?
Antes de irmos para descobrir o que provoca aftas na amígdala, vamos primeiro ver o que exatamente é uma afta. Uma afta é uma ferida pequena que é não-viral e não bacteriana na natureza. Em outras palavras, não é causada devido a uma infecção a partir de um agente patogénico. A afta na amígdala é um dos tipos mais dolorosas feridas de qualquer pessoa pode sofrer de e dói e arde sempre que as pessoa engole. Se esta condição for não-patogênico na natureza, então o que ele faz? Bem, uma afta é causado devido a alergia a certos tipos de alimentos ou como uma reação alérgica a um medicamento ou a um determinado ingrediente presente no dentifrício utilizado pela pessoa. Esta condição também pode surgir devido à irritação física da amígdala, como pela ingestão de alimentos duros. No entanto, no final, que não pode ser determinado como o que são as feridas causadora do cancro exactos, como cada pessoa tem um factor de gatilho diferente para o desenvolvimento desta doença.
O tratamento para afta na amígdala
Em primeiro lugar, quando procuram tratamento médico para as aftas na amígdala, você precisa entender que não há cura para todos único disponível. Como o disparo pode variar de pessoa para pessoa, o tratamento que irá trabalhar também vai muito de pessoa para pessoa. Seguem-se as medidas que você pode tomar para lidar com uma afta na amígdalas.
* Se você sofre de aftas em uma base regular, então o melhor é manter um diário alimentar e anote tudo que você come. Em seguida, ver se um padrão de ocorrência de aftas é observada após a ingestão de certos tipos de alimentos. Se sim, então este é o seu fator desencadeante e você precisa evitá-lo.
* Se você tem uma tendência de desenvolver cancros feridas em suas amídalas, então é melhor evitar o uso de cremes dentais que contêm lauril sulfato de sódio. Este é um ingrediente encontrado em certos dentífricos, que actua como um agente de formação de espuma, e é uma causa comum de aftas na cavidade oral e nas amígdalas.
* Existem alguns medicamentos que se pode experimentar que, basicamente, agir, reduzindo a gravidade dos sintomas observados com as aftas. Estes incluem especialmente agentes gargarejo, que depois de usar, ajudam a se livrar de germes na garganta e, portanto, são úteis no tratamento de úlceras de cancro.
* Dieta desempenha um papel importante na cura para as aftas. Por ter alimentos como iogurte, que contém Lactobacillus acidophilus, você pode diminuir a gravidade da sensação de queimação. Além disso, evitar alimentos condimentados completamente, pois isso pode piorar a dor associada com uma afta na amígdala.
* Uma das feridas canker remédios fáceis e eficazes incluem fazer uso de pastilhas de zinco. O zinco tem uma acção ligeira antibiótico, por isso ajuda a matar os germes que podem estar presentes na vizinhança da ferida, assim, acelerando o processo de cura.
* Os bochechos Alguns também contêm agentes antibacterianos, para gargarejo com eles também ajudará a se livrar do cancro rápido ferida. Se você não quiser usar um anti-séptico bucal, em seguida, um dos remédios home sore da úlcera é gargarejo com água salgada.
* Você pode aplicar um agente tópico calmante para a ferida, como a glicerina ou um agente anestésico tópico, para conter a sensação de queimação.
Isso foi tudo sobre as causas e tratamento para uma afta na amígdala. Um precisa de compreender que a causa desta condição é variável, por conseguinte, o melhor é a tomar precauções como o maior número possível de evitar a ocorrência desta condição completamente. Assim, ao tentar se livrar de aftas, tente identificar o fator desencadeante e manter uma distância segura-lo para manter as aftas em amígdalas na baía!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário